Boas Práticas e Sustentabilidade

Quem tem, Mostra e Compartilha


TALK SHOW 
ENGENHARIA E SUSTENTABILIDADE

Veja também a programação simultânea:    
  Salas Técnicas - Conteúdos Técnicos
    Auditório A (Manhã)  Intercâmbio de Cases  Auditório A (Tarde)  Painéis Temáticos  Auditório B - Dias Temáticos 
Inscrições - Click AQUI 

03/09 - 5ª Feira - 18h30 às 19h30

Convidados  

João Valente Filho, Arquiteto e Urbanista, e Membro representante do Instituto de Engenharia de SP na Comissão Permanente de Acessibilidade – CPA da Prefeitura Municipal de São Paulo. Foi responsável pelo projeto de arquitetura e urbanismo da Ponte Estaiada da cidade de São Paulo.

 

Armando CarrariEngenheiro Industrial mod. Mecânica, com extenção em Administração Industrial: áreas de PPCP, Tempos e Métodos, Operações Industriais e Pesquisa Operacional e Administração Financeira (Financial Management Program). Sócio-gerente da Enprosist - Engenharia, Produtividade e Sistemas S/C Ltda.

 

Marcos Moliterno, Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho. Mestre em Tecnologia Ambiental. Participou do Grupo de Trabalho de Áreas Contaminadas da Câmara Ambiental da Indústria da Construção do Estado de São Paulo e, do Grupo Inter-institucional de Áreas Contaminadas – GIAC, formado pelo Ministério Público e CETESB.

Miracyr Marcato, Engenheiro Mecânico e Eletricista, pós graduado em Administração de Empresas, Membro Vitalício do IEEE - Institute off Electrical and Eletronics Engineers - USA e membro do do CIGRÉ-Conseil International des Grands Réseaux Électriques à Haute Tension -(Paris) (FR). Diretor de Relações Internacionais e do Departamento deEngenharia Elétrica do Instituto de Engenharia. Membro do Coscex-ConselhoSuperior de Comércio Exterior da FIESP.

  Moderação  

 

Luiz Célio Bottura, Engenheiro Civil e Coordenador Divisão Técnica de Meio Ambiente do Instituto de Engenharia. É professor Universitário, Consultor e Empresário. Foi presidente da DERSA e fundador presidente da Cota Territorial.

Copyright – todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução de conteúdos deste site, desde que seja citado a fonte www.fibops.com.br e o autor.